"Não Tem Estado, Não Tem Fronteira, é o Movimento da MUDANÇA Brasileira!"


domingo, 19 de julho de 2009

Nossa estratégia não pode ser outra senão a busca pelo PODER POPULAR

É a organização dos movimentos sociais o único instrumento capaz de por fim ao pensamento hegemônico que, para beneficio de alguns, tantos sofrem com a fome, miséria, desemprego; enfim, com o lado mais cruel das desigualdades econômicas e sociais.

Apesar dos avanços experimentados com este Governo, estamos convencidos de que não será por ele que transformaremos nosso país em uma sociedade de respeito e liberdade. Apenas com a organização das pessoas e com a disputa das consciências na luta política é que poderemos nos aproximar dessa sociedade justa e igualitária. A UNE precisa estabelecer uma luta contra-hegemônica aos valores neoliberais.

Basta de debates resumidos a disputas de entidades. Queremos uma UNE presente no dia-a-dia dos estudantes, na luta nas Universidades, presente em mobilizações e debates das grandes questões nacionais. Queremos uma entidade que esteja presente na vida da juventude brasileira. Só com a Mudança de valores, resgatando a luta da juventude e da classe trabalhadora é que conseguiremos fazer com que vivamos em um mundo justo, igual para todos e todas; um mundo construído pelo poder popular.

FONTE: (www.mudanca.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário