"Não Tem Estado, Não Tem Fronteira, é o Movimento da MUDANÇA Brasileira!"


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Nossa Luta!

Eu estava aqui pensando sobre o que estamos fazendo. Sobre o que eu estou fazendo. Estou no movimento estudantil querendo mudar uma realidade que muitas vezes até eu duvido. Querendo que os jovens tenham uma educação que nem sei se pode existir. Querendo uma política que não sei se acredito que poderemos fazer.

Parei de pensar que não acreditava nas coisas e me lembrei do REAL movimento que estamos fazendo.

Ao ligar para os estados que estarmos organizados e ouvir que estamos caminhando, que estamos avançando que estamos ACREDITANDO!!

Cara! Percebi que estamos realmente fazendo algo, que estamos realmente construindo algo, que realmente podemos ser a MUDANÇA que queremos!

Percebi que não precisamos mais ter duvidas. Que isso que estamos fazendo é certo, que iremos realizar muito, e que o movimento estudantil realmente pode ser do estudante, a educação pode realmente melhorar, que a política pode ser para quem precisa!

Me preenchi de felicidade e percebi que estava fazendo certo de querer a MUDANÇA e que estava certa de lutar por e com ela!

Obrigada companheiras e companheiro! Vamos lutar juntos por uma mudança real!

Um abraço

Maria Laura é militante do movimento mudança e secretaria geral da UCMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário